Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prestatividade surreal

Assistente Financeiro

Prós: A organização e a prestatividade de todos ao seu redor é simplesmente de outro mundo. Não se vê isso em nenhuma outra empresa. A BRF sempre te da todas as oportunidades de crescer.

Contras: Deveria ter mais pontos para transporte fretado para lugares mais centrais e mais veículos na frota. Como ao terminal do Capão raso, terminal do pinheirinho, um para aprendizes que fizesse a rota para o Senai.

Conselhos para presidência: Olhar para os níveis de baixo, com os que estão bem capacitados para evoluír e faça-os evoluír.

BRF Brasil Foods