Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Mprecisa ser mudado

Operador de Produção

Marau, RS

Prós: Ambiente lazer, benefícios otimos, dialagos, restaurante, entre outros, conhece pessoas novas, eu fiz varios amigos, apredi bastante tambem

Contras: Lugar mt quentes q poderia por um ventilador, pos o calor pode atrabalhar o rendimento de varios funcionários, roupas cm tamanho so g e gg exg teria q ter p e m, e ropa nao mt largas pois enrosca em tudo, ideal umas novas

Conselhos para presidência: Respeitar os outros se quer respeito

BRF Brasil Foods