Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Não tem do que reclamar da BRF

Manutentor

Dois Vizinhos, PR

Prós: temos plano de saude, odontologia, refeitorio, utilizando o mesmo todos os dias nao da 30 reais de desconto em folha, supervisores pé firme, sensato, sabe oque faz... Amo oque eu faço, e faço oque eu amo.

Contras: Refeitorio troca muito os colaboradores, os mesmos não sabem setores e funçoes dos funcionarios, sendo que cada setor e cada função tem suas particulariedades, muitas vezes nao sao flexiveis juntos com os nossos horarios para almoço e lanche.

Conselhos para presidência: desconheço empresa com tamanha generosidade para com seus funcionarios

BRF Brasil Foods