Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Valoriza o funcionário da oportunidade de crescimento e comprometida em segurança não tem atrasos em pagamentos enfim é uma boa empresa para se trabalhar envolvida no meio ambiente cuidados com a saúde de seu trabalhandores .......

Contras: Deveria investir mas em produção pra não faltar mercadoria no mercado aí não teriamos ruptura mas é dar mas premiação pra quem se dedica tanto é fica tantos anos trabalhando se doando pra essa empresa

Conselhos para presidência: Não a muito a se dizer mas pra ser melhor compra a seara tbm pronto falei !!!!!

BRF Brasil Foods