Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Prós: Sabemos q nada na vida e perfeito .Eu nao sou e reconheço mas tenho q dizer q me orgulho de vestir a camisa brf e procuro fazer o meu trabalho com amor pois tbm me alimento dali .Gosto do ambiente de trabalho ,do meu supervisor ,dos auxiliares dos colegas ,dos beneficios ,das homenagens e festividades q a empresa sempre faz ah e do salario ,kkk.Sempre tenho uniforme limpo ,me alimento bem e trabalho sempre em local limpo .Obrigada pelo oportunidade q tenho e quero preserva-la por muito tempo

Contras: O uniconponto negativo q no momento me deixou triste foi sobre o acordo coletivo q esperamos q logo se resolva para q possamos ter tranquilidade pois esta ficando chato e cansativo.So esperemos a ressoluçao disso .

Conselhos para presidência: Nao tenho nada a esclarecer no momento ah nao tenho sim colocar mais pizza e lasanha no almoço pois alimentos o mundo com os melhores produtos!!

BRF Brasil Foods