• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Sabemos q nada na vida e perfeito .Eu nao sou e reconheço mas tenho q dizer q me orgulho de vestir a camisa brf e procuro fazer o meu trabalho com amor pois tbm me alimento dali .Gosto do ambiente de trabalho ,do meu supervisor ,dos auxiliares dos colegas ,dos beneficios ,das homenagens e festividades q a empresa sempre faz ah e do salario ,kkk.Sempre tenho uniforme limpo ,me alimento bem e trabalho sempre em local limpo .Obrigada pelo oportunidade q tenho e quero preserva-la por muito tempo

    Contras: O uniconponto negativo q no momento me deixou triste foi sobre o acordo coletivo q esperamos q logo se resolva para q possamos ter tranquilidade pois esta ficando chato e cansativo.So esperemos a ressoluçao disso .

    Conselhos para presidência: Nao tenho nada a esclarecer no momento ah nao tenho sim colocar mais pizza e lasanha no almoço pois alimentos o mundo com os melhores produtos!!

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site