Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Autêntica

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas bacanas... ambiente descontraído..... um lugar onde você pode crescer e ser cada dia melhor! oportunidade de carreira.... os horários eram bons

Contras: Alimentação deixava a desejar, muitas vezes a comida estava engordurada ou estava sem tempero! Banheiro do último andar sempre tinha cheiro ruim era meio qUE impossível usar pela manhã e nos sábados

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em preços e entregas que ocorrem errados, melhorar sistema de vendas para que possa se passar a informação correta ao cliente... pois deixa mto a desejar. ... precisa e mais eficiência para resolver problemas de clientes que estão insatisfeitos com atrasos de entregas e data de validade

BRF Brasil Foods