Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma nova cultura brilhante, mas precisa avaliar as pessoas do passado!

Prós: As mudanças estão sendo muito benéficas, estão trazendo agilidade para os processos. Acho que o maior ponto positivo é a consistência e credibilidade da empresa! Adoro trabalhar com as marcas e fazer parte da mesa dos nossos consumidores!

Contras: Ainda existe muitas pessoas fora do perfil da nova cultura! A empresa deveria avaliar melhor os funcionários, principalmente os mais antigos, muitos são pessimistas e vivem no passado.

Conselhos para presidência: Avaliar funcionários de TODOS os níveis para o enquadramento da nova cultura!

BRF Brasil Foods