Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Jumtos somos mais fortes

Promotor de Vendas

Aracaju, SE

Prós: A empresa oferece plano de carreira , qualidade de vida!!! Si preoculpa com saúde do colaboradores , estão sempre reforçando , sobre os ssma

Contras: Diante mao sou suspeito a falar de pontos negativos, por que ate aqui nao me faltou nada , sempre bem tratado pelos supervisores, a empresa me impresiona todos os dias!

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas recém contratadas ,pois existem varias pessoas que tem uma grande capacidade de subir na empresa!

BRF Brasil Foods