Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Verdadeira

Operador de Produção II

Conceição do Rio Verde, MG

Prós: Não é de todo ruim,temos vantagens que outras empresas não oferecem, como o PLR,E agora o programa geração de valor ,e as férias são dadas de modo ordeiro!!!

Contras: Não se importama com o bem estar dos funcionários,A comida é mal feita,a qualidade é de baixa qualidade que vem das próprias pessoas que deveriam dar exemplo,como supervisores e encarregados!E sinceramente não tá nem aí conosco funcionários que damos a maior contribuição pq sem os nossos esforços todos os dias,os acionistas jamais teriam os lucros que tem todo mês,pagando pouco e cobrando de nosso já pequeno salário coisas que chegam a ser uma falta de respeito à gente!!!!!!

Conselhos para presidência: Principalmente dar mais valor aos funcionários com roupas adequadas e comida boa e deixar de puxar o saco de apenas alguns e outros ficam esquecidos !!!!

BRF Brasil Foods