Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Apenas minha opiniao

Operador de Produção I

Videira, SC

Prós: A empresa em si e uma otima empresa mundialmente conhecida hoje que trabalho a 3 anos... a empresa e boa para trabalhar os convenios e beneficios sao otimos

Contras: Os pontos negativos da empresa da BRF sao os lideres e os supervisores que nao dao a minima para o funcionario falao que e sempre importante cuida para nao se machucar mais quando o funcionario ve uma situacao de perigo e avisao os lideres eles pouco dao bola... a empresa e si e uma bencao agora os lideres e os supervisores tratao a gente que nem animal!

Conselhos para presidência: Fala com os lideres e supervisores que nos que trabalhamos ali na producao somos mais importante na hora de um incidente ou acidente do que a producao!! E que entendao que nao somos animais pra ficarem gritando com a gente na frente de todo mundo!

BRF Brasil Foods