Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Se não tiver outra alternativa pode apostar na BRF

Líder de Equipe

Mineiros, GO

Prós: Poder crescer profissionalmente é o ponto positivo de se trabalhar na BRF pois não necessita sair em busca de outras empresas pra isso. Eu penso.

Contras: Salários desiguais pela mesma função, isso acontece muito pois a empresa pretende treinar profissionais, mas depois de treinados tais profissionais passam anos trabalhando em determinar função sem ganhar o valor merecido. Tanto em salário quanto em méritos.

Conselhos para presidência: Avaliar profissionais antes deles ganhar alguma promoção. Normalmente passam pela psicóloga, mas estou falando de testes, pra avaliar se a pessoa merece tal cargo e se não há alguém com mais potencial ficando pra trás.

BRF Brasil Foods