Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Se não tiver outra alternativa pode apostar na BRF

    Líder de Equipe

    Mineiros, GO


    Prós: Poder crescer profissionalmente é o ponto positivo de se trabalhar na BRF pois não necessita sair em busca de outras empresas pra isso. Eu penso.

    Contras: Salários desiguais pela mesma função, isso acontece muito pois a empresa pretende treinar profissionais, mas depois de treinados tais profissionais passam anos trabalhando em determinar função sem ganhar o valor merecido. Tanto em salário quanto em méritos.

    Conselhos para presidência: Avaliar profissionais antes deles ganhar alguma promoção. Normalmente passam pela psicóloga, mas estou falando de testes, pra avaliar se a pessoa merece tal cargo e se não há alguém com mais potencial ficando pra trás.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?