Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa Boa; mais que ter uma nova gestão pensando no futuro dos seus liderados.

    Monitor

    Lucas do Rio Verde, MT


    Prós: Os benefícios como casas que tem um custo menor para o trabalhador; PLR;agora o geração de valor .etc O salários que não atrasa e pago sempre em dia .lojas de produtos com preço abaixo do mercado .

    Contras: A falta de oportunidade; muitas das vezes tem colaboradores dentro da própria unidade que tem a qualificação e a formação que certos cargo precisam;mais a empresa prefere contratar de fora ;E como fica aqueles colaboradores que dão o seu melhor para a companhia?? Precisam também de se ter uma gestão que olhe para os jovens dentro da empresa focando também o futuro ;dandolhe ajuda para sua formação acadêmica Que na minha opinião a empresa deveria ajudar eé assim se ter profissionais qualificados de dentro do seu próprio ciclo de colaboradores. E também tem alguns gestores que abusam do cargo que tem .

    Conselhos para presidência: Procura fiscalizar mais como é dentro das unidades e procurar saber dos funcionários como eles se sentem em relação aos seus gestores dentro da companhia ; procura fazer visitas surpresas não avisar o dia que vão fazer por que Quando se avisa que vai ter visitas tudo é mais orgânico e não é mostrado a realidade do processo como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?