Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa Boa; mais que ter uma nova gestão pensando no futuro dos seus liderados.

Monitor

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Os benefícios como casas que tem um custo menor para o trabalhador; PLR;agora o geração de valor .etc O salários que não atrasa e pago sempre em dia .lojas de produtos com preço abaixo do mercado .

Contras: A falta de oportunidade; muitas das vezes tem colaboradores dentro da própria unidade que tem a qualificação e a formação que certos cargo precisam;mais a empresa prefere contratar de fora ;E como fica aqueles colaboradores que dão o seu melhor para a companhia?? Precisam também de se ter uma gestão que olhe para os jovens dentro da empresa focando também o futuro ;dandolhe ajuda para sua formação acadêmica Que na minha opinião a empresa deveria ajudar eé assim se ter profissionais qualificados de dentro do seu próprio ciclo de colaboradores. E também tem alguns gestores que abusam do cargo que tem .

Conselhos para presidência: Procura fiscalizar mais como é dentro das unidades e procurar saber dos funcionários como eles se sentem em relação aos seus gestores dentro da companhia ; procura fazer visitas surpresas não avisar o dia que vão fazer por que Quando se avisa que vai ter visitas tudo é mais orgânico e não é mostrado a realidade do processo como um todo.

BRF Brasil Foods