Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Obrigado BRF

Ajudante

Jundiaí, SP

Prós: Trabalho na distribuição na BRF Jundiai, e posso afirmar com 100% de certeza que é a melhor e os profissionais da área do transporte são os melhores com toda certeza,orgulho em fazer parte da BRF.

Contras: Toda empresa tem seus prós e seus contras, mas com certeza a cada dia trabalham para melhorar em todas as áreas,lógico que bem tudo são flores mas acredito que estão trabalhando a cada dia para melhorar o que ainda não está bom.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo trabalho.

BRF Brasil Foods