Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Compreender é tudo

Separador Conferente

Duque de Caxias, RJ

Prós: O interesse nas pessoas ,o compromisso com os colaboradores,nos ajudar a aplicar boas práticas como o 5s ,as palestras q nos conscientizam em muitos assuntos

Contras: Não seguir os padrões q se aplicam aos colaboradores,como dá muita promoção pra um é outros ficam no esquecimento,certas normas não levam em conta o colaborador

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa de se trabalhar,temos as mesmas dificuldades q outras,mais precisamos tomar cuidado com a parcialidade

BRF Brasil Foods