Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Cobra-se muito, paga-se pouco aos cargos mais baixos, desmotivando a permanência até a próxima promoção

Assistente de Logística

Prós: Excelente estrutura de trabalho. Bom relacionamento entre gerencia e funcionários. Horários flexiveis e liberdade de auto gerenciamento detrabalho.

Contras: Salário abaixo da média do mercado Sem beneficios, oferecem refeição no local (no caso da minha unidade), porém não existe para os cargos abaixo de Analista, o beneficio de Vale Alimnetação/Mercado, auxilio combustivel.

Conselhos para presidência: Investir muito mais nos cargos mais baixos, por onde a maioria dos funcionários começam, normalmente com muitos sonhos e vontade de trabalhar

BRF Brasil Foods