Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Exelente

Operador de Produção

Marau, RS

Prós: É uma.empresa familiar mundial.com muitos certificados com auxílios excelente valorizando o funcionário como convênios médicos dentista etc . Nos comprometos a suprir nossos consumidores com produto certo e no tempo correto com qualidade

Contras: Mais conhecimentos para líderes terem mais comunicação com os funcionários e serem mais humanos dependendo do grau de estrucao de cada um do faxinereiro ao superior este é meu ponto de vista

Conselhos para presidência: Sejam humanos humildes e pulso firme quando for preciso tratando de igual para igual valorizando cada um de nós

BRF Brasil Foods