Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bom, mas com oportunidades!

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa está construindo uma cultura forte. Há oportunidade de crescimento. Somos desafiados diariamente o que resulta em grande crescimento pessoal e profissional.

    Contras: A BRF está passando por uma fase de mudanças de estratégias e estruturas. Essas mudanças resultaram em muitas demissões e isso acabou fazendo com que as pessoas que continuaram estejam sempre temerosas na expectativa de novas demissões.

    Conselhos para presidência: A BRF é um bom lugar para trabalhar, mas há oportunidades para ser ainda melhor.
    Meus conselhos são:
    Melhorar a comunicação interna da empresa. Os colaboradores das áreas operacionais e administrativas, precisam e querem saber como anda a empresa. Aqueles que têm sentimento de dono sentem-se desvalorizados ao saber das novidades através da mídia.

    Incentivar os gestores a preparar substitutos para seus cargos. Pessoas insubstituíveis podem perder oportunidades por não haver outra pessoa para colocar em seu lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?