Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Bom, mas com oportunidades!

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: A empresa está construindo uma cultura forte. Há oportunidade de crescimento. Somos desafiados diariamente o que resulta em grande crescimento pessoal e profissional.

Contras: A BRF está passando por uma fase de mudanças de estratégias e estruturas. Essas mudanças resultaram em muitas demissões e isso acabou fazendo com que as pessoas que continuaram estejam sempre temerosas na expectativa de novas demissões.

Conselhos para presidência: A BRF é um bom lugar para trabalhar, mas há oportunidades para ser ainda melhor.
    Meus conselhos são:
    Melhorar a comunicação interna da empresa. Os colaboradores das áreas operacionais e administrativas, precisam e querem saber como anda a empresa. Aqueles que têm sentimento de dono sentem-se desvalorizados ao saber das novidades através da mídia.

Incentivar os gestores a preparar substitutos para seus cargos. Pessoas insubstituíveis podem perder oportunidades por não haver outra pessoa para colocar em seu lugar.

BRF Brasil Foods