Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

RH muito amador e inexperiente

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grandes oportunidades de aprendizado. A empresa propicia forte experiência. Formação de ampla rede de contatos. Ambiente competitivo que força o amadurecimento.

Contras: Péssima gestão de pessoas, programa de carreira inexistente. O trabalho e esforço individual não é reconhecido internamente. RH muito amador, principalmente na gestão pós Abílio. As pessoas são trata igual commodities.

Conselhos para presidência: Trabalhar na BRF não é um privilégio do empregado, isso não deveria ser argumento para seduzir e conformar funcionários.

BRF Brasil Foods