Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

a empresa e boa para se trabalhar

Preparador de Produção I

Carambeí, PR

Prós: os benificios que a empresa oferece a todos os funcionarios

Contras: Reconhecimentos, pessoas que se dedicam a empresa e nao sao valorizadas, enquanto tem pessoas que faltam ao trabalho, são desonestas e recebem reconhecimento, sao elogiados o tempo todo. tem pessoas que nunca faltaram ao trabalho a nao ser por motivos de doença ou morte de um membro da familia essa pessoa sempre esta na ultima fileira de reconhecimento .

Conselhos para presidência: Ao senhor presidente,minha sugestao e que seja feita um nova forma de avaliaçao de funcionarios. Pois muitos funcionarios recebem oportunidade de ser operador de maquinas nao tem sequer condiçao de operar uma maquina pela imaturidade psicologica e emocional,falta de estrutura da pessoa.Eu sei que todos tem o direito de receber uma chance de subir de cargo desde que essa pessoa nao suba por ser parente ou amigo do tecnico ou do supervisor.pessoas tem o direitos iguais e nao e o que esta acontecendo.

BRF Brasil Foods