Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    a empresa e boa para se trabalhar

    Preparador de Produção I

    Carambeí, PR


    Prós: os benificios que a empresa oferece a todos os funcionarios

    Contras: Reconhecimentos, pessoas que se dedicam a empresa e nao sao valorizadas, enquanto tem pessoas que faltam ao trabalho, são desonestas e recebem reconhecimento, sao elogiados o tempo todo. tem pessoas que nunca faltaram ao trabalho a nao ser por motivos de doença ou morte de um membro da familia essa pessoa sempre esta na ultima fileira de reconhecimento .

    Conselhos para presidência: Ao senhor presidente,minha sugestao e que seja feita um nova forma de avaliaçao de funcionarios. Pois muitos funcionarios recebem oportunidade de ser operador de maquinas nao tem sequer condiçao de operar uma maquina pela imaturidade psicologica e emocional,falta de estrutura da pessoa.Eu sei que todos tem o direito de receber uma chance de subir de cargo desde que essa pessoa nao suba por ser parente ou amigo do tecnico ou do supervisor.pessoas tem o direitos iguais e nao e o que esta acontecendo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?