Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

injusta

Operador Líder de Equipe III

Prós: pra mim foi uma otima empresa que mi ajudou bastante nos 9 anos que eu trabalhei lá mais hoje depois que eu sofrie um acidente de moto fiquei mais de 1 ano afastado do trabalho ai quando eu volte a trabalhar mudou tudo eu pasei a ser tratado como um inimigo da empresa ou seja o que eu tinha vivido lá dentro durante 9 anos era só fachada

Contras: primeiro que vc só tem valor lá pra eles enquanto vc esta dando lucros pra eles e apartir do momento que vc comersar a da qual quer tipo de prejuiso a eles vc perde totalmente o seu valor

BRF Brasil Foods