Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Em busca de melhoria

Técnico de Produção I

Prós: Tem muitos beneficios para os funcionários e muitas ideias de melhoria

Contras: Falta investimento para melhoria do ambiente de trabalho. e para melhor atender seus colaboradores.

Conselhos para presidência: A brf precisa valorizar mais seu colaboradores, ou melhor ainda, as pessoas que carregam o nome brf. lideres e supervisores que deveriam ter esse cuidado porque o coração dessa empresa somos nós. que estamos la na parte manual que vemos as dificuldade e que sentimos o que muitos colaboradores sentem. vou te contar minha situação para que possa ter uma ideia que sentimos no setor em que atuamos. eu trabalho com mais 2 tecnicos e eu respondo diretamente pelo setor onde divido ele com outro tecnico da higienização, eu ando amontuado de coisa pra fazer, não posso ter uma secretaria onde dividiria a parte burocratica para poder pensar em melhoria para o setor. não ganho credito pelo meus feitos, não tenho um feedback de incentivo. desde quando assumi o setor eu só trabalho ate nos meus horarios de almoço não tiro pausa e as vezes tenho que levar trabalho pra casa pra poder atender os periodo de fechamento de informação sou cobrado todo tempo sem direito a justificativa tenho tanda responsabilidade que nem sei por onde começar praticamente eu vivo na brf , a uma semana atras eu percebi que não to mas vivendo uma vida normal e estou perdendo o crescimento do meu filho que fara aniversario mes que vem ele ja esta grande e o tempo tem passado e eu não vejo , saio de casa 05:20 e chego 18:00 cansado e muitas vezes com a cabeça cheia . eu gosto de trabalhar com pessoas mas sem recurso não tenho como aconselha alguem que pensa em sair da empresa. eu sei que tenho que melhorar muito, mas da forma que estamos eu só vou me expondo cada dia mais. o setor trabalha no limite de orçamento e na hora de ser cobrado eu tenho que ouvir que isso e aquilo outro. enfim a brf precisa investir no coração dela que são seus colaboradores porque se não sempre estaremos atrasado para ser uma das melhores empresas do munto em qualidade de vida, desculpe pelo erro ortográfico mas e isso.

BRF Brasil Foods