Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

estou satisfeito com a BRF

Operador IV

Capinzal, SC

Prós: Benefícios, salario e condições de trabalho

Contras: falta de um plano que valorize o funcionário que não tiver faltas e atestados durante o ano.

Conselhos para presidência: Trabalho nesta empresa a 20 anos acompanhei e ajudei a contemplar muitas mudanças sempre buscando a inovação e qualidade dos produtos, qualidade de vida dos colaboradores e principalmente a segurança no trabalho. entre muitos outros benefícios.

BRF Brasil Foods