Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

A BRF é uma empresa que busca a qualidade e a transparência com todos os que estão ligados a ela.

Operador de Produção

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Sendo uma empresa que está a cada dia procurando melhorar a qualidade dos seus produtos ,mostrando respeito aos consumidores e aos seus fornecedores;procura melhorar as condições no ambiente de trabalho de seus funcionários e divide a participação dos lucros da empresa com seus colaboradores.Dou meus parabéns.

Contras: Melhoramento no que se diz respeito a transferência de cargo ;Buscar interação social da comunidade local.

Conselhos para presidência: Diria que têm pessoas nessa empresa que possui potencialidade e ideas que fariam a diferença se tais pessoas fossem vistas.

BRF Brasil Foods