Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Em decadência.

Operador de Produção I

Toledo, PR

Prós: Trabalhar na BRF positivamente ela tem um salario baixo, mas sempre mantem em dia o pagamento.

Contras: Negativamente porque o trabalhador é bastante explorado pela empresa, salario baixo, para se trabalhar muito dentro da empresa. Hoje se o seu colaborador indicar alguém ele poderá ganhar até R$ 500,00 . se for efetivado mas, não é capaz de volizar os seus próprios funcionários, por isso ela deverá por dificuldade na mão de obra.

Conselhos para presidência: Estou quase p/ se aposentar, infelizmente os nunca parou ouvir os funcionários de linhas de produção, já tentei varias vezes contribuir, porque são mais de 22 anos de trabalho na empresa.

BRF Brasil Foods