Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Falta qualidade de vida

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Para quem entrou na "época da Sadia" o salário é bom. A empresa é muito boa para quem está começando e quer aumentar seu conhecimento. É um aprendizado, você cresce profissionalmente.

Contras: Cargos com melhor remuneração não tem horário de trabalho fixo, as jornadas de trabalho são frequentemente maiores que 10h. Falta qualidade de vida, o que deixa muitos funcionários insatisfeitos.

BRF Brasil Foods