Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa onde a produção esta em primeiro lugar

    Operador de Produção III

    Francisco Beltrão, PR


    Prós: Estabilidade de emprego , pagamento sem atraso, linhas de credito internas, Programas culturais, Preservação do meio ambiente, Festas para crianças , entre outros mas irrelevante mencionar .

    Contras: Lideres de setor despreparados para comandar e sem conhecimento de riscos ergonômicos . difícil crescimento na empresa. você só tem cargo bom se jogar bola com o chefe. Produção sempre em primeiro lugar. sistema de votação antidemocrático quanto a troca de dias ,feriados, ano novo etc..,. Gastos excessivos com energia e água. Você perde seu tempo de almoço por ter que trocar de uniforme frequentemente. sistema de rodízios de função desregulados em conjunto com o sistema de pausas, fazendo você perder sua pausa por conta de ser obrigado a fazer o rodízio na hora certa. Supervisor sem tempo para atender o funcionário em seu escritório, por conta de suas tarefas sobrecarregadas, Banco Para recebimento de pagamento com maior taxa de juros do brasil. Programas de treinamentos (P.O) mal estruturados e com pessoas sem capacidades técnicas para ensinar a função, além de atrasar treinamentos. Descaso com funcionários quando se trata de atestados e faltas. Falta de pessoa qualificada em atendimento hospitalar para atender o funcionário do setor. Supervisor sem qualificação para exercer psicologia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?