Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tome sua dose diária de paciência e vá trabalhar...

    Eletrotécnico Sênior

    Três de Maio, RS


    Prós: A empresa tem bons benefícios, bons horários de trabalho, pode te ajudar a bancar a faculdade, e disponibiliza treinamentos específicos para as áreas de trabalho, o que sempre enriquece o currículo.

    Contras: A empresa tornou-se uma das gigantes no setor alimentício, acredito que por isso, sua cultura organizacional deixou as equipes rígidas, isto é, relacionamentos fracos, pouca motivação e entusiasmo com o futuro, além de muita competitividade. Até acredito que isso ocorre muito nas empresas desse tamanho, mas não consigo ficar a vontade com uma cultura tipo "cumpra seu horário, faça o que é mandado, nunca questione ou dê sua opinião, além de parcialidades entre os membros da equipe". Autoritarismos e injustiças fazem parte dessa lista. Resumindo, o problema são alguns gestores mal preparados, com ideias obsoletas, e colaboradores bajuladores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?