Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

desestimulante

Apontador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Verde, GO

Prós: oss unicos pontos positivos eram o salario, e as refeicoes.

Contras: atividade excessivamente repetitiva, falta de organização no loca de trabalho, falta higiene nos vestiários e banheiros, falta de respeito a diversidade cultural, racial, e a diversidade de gênero.

Conselhos para presidência: qualificação adequada dos gestores, supervisores, e pessoas que tem o poder de influencia direta aos funcionários

BRF Brasil Foods