Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa que cultiva a qualidade de vida dos seus funcionarios.

Promotor de Loja

Salvador, BA

Prós: Qualidade de vida e plano de carreira.

Contras: Algumas oportunidade, ex: bolsa de estudo ou pagamento de alguma %.

Conselhos para presidência: Tenho 6 anos trabalhando na área , sendo que comecei como demostradora fui promovida a promotora e a 2 anos tive outra promoção como promotora lider. Só tenho a agradeçer a empresa pela oportunidade que vem mim dando , e hoje tenho um objetivo que é ser promovida pra área de vendas. Tô correndo atrás desse objetivo, vai ser mais uma vitória em minha vida.

BRF Brasil Foods