Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente empresa, so precisa de ajustes em alguns pontos funcionais.

    Supervisor

    Carambeí, PR


    Prós: empresa de grande renome no mercado, nacional, possui muitos benefícios, como transporte, participação de resultados e plano de saúde excelente empresa nunca atrasa salários sempre reajusta o salario conforme manda o governo.

    Contras: Sem plano de carreira, preferível trazer pessoas de fora do que dar oportunidades para os funcionários que são da empresa, gestão de pessoas não funciona como mentor para cursos de aperfeiçoamento, talvez seja um desses motivos que precisem trazer mão de obra de fora, por não conhecerem o potencial dos seus funcionários, que muitas vezes acabam saindo em busca de outra empresa que os de essa oportunidade.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários que já fazem parte do quadro funcional, do que ficar trazendo mão de obra de fora que muitas vezes, não condizem com o espirito de cooperativismo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?