Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Excelente empresa, so precisa de ajustes em alguns pontos funcionais.

Supervisor

Carambeí, PR

Prós: empresa de grande renome no mercado, nacional, possui muitos benefícios, como transporte, participação de resultados e plano de saúde excelente empresa nunca atrasa salários sempre reajusta o salario conforme manda o governo.

Contras: Sem plano de carreira, preferível trazer pessoas de fora do que dar oportunidades para os funcionários que são da empresa, gestão de pessoas não funciona como mentor para cursos de aperfeiçoamento, talvez seja um desses motivos que precisem trazer mão de obra de fora, por não conhecerem o potencial dos seus funcionários, que muitas vezes acabam saindo em busca de outra empresa que os de essa oportunidade.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários que já fazem parte do quadro funcional, do que ficar trazendo mão de obra de fora que muitas vezes, não condizem com o espirito de cooperativismo.

BRF Brasil Foods