Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

bom lugar pra trabalhar desde que tenha um bom piscologico.

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Toledo, PR

Prós: salario em dia,muitas amizades,alguns beneficios.

Contras: não reconhecer esforços individuais,muito tempo fechado, disse q me disse,trabalho muito repetitivo ,

Conselhos para presidência: trabalhei duas vezes nessa empresa. a primeira foi ótima, sinto saudades. sai por problemas pessoais, mas a segunda foi terrível. lugar era bom, mas as operadoras de linha me maltrataram muito,eu fazia tudo q me pediam, mas o problema era o tratamento diferenciado, me senti perseguida, adoro a empresa, mas foi traumatico pra mim. tem mais de um ano que nao trabalho de carteira assinada por medo de passar por algo assim.

BRF Brasil Foods