Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Nao aconselho ninguem a trabalhar la.

Higienização

Toledo, PR

Prós: Pagamento no dia certo sem atrasos, e beneficios como vale alimentaçao, plano de saude.

Contras: Ao fazer recrutamento fazem muitas promessas como aumento de salario apos 3 meses depois 6 meses depois um ano mas na vdd n tem nada disso, no primeiro mês não pagam vale alimentação, pagam pouco insalubridade, carga horaria execiva, sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Reformar as edificações que são extremamente precárias, adquirir mais equipamentos para suprir as nessecidades e de qualidade, contratar mais funcionarios e valorizar mais a mao de obra nao so com salario mas com insalubridade e adicional noturno, e parar de enganar os funcionarios com falsas promessas

BRF Brasil Foods