Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ambiente promissor para crescimento e desenvolvimento profissional.

Supervisor de Produção

Prós: Empresa multinacional, uma das maiores do mundo no ramo de alimentos, possui boa remuneração, diversos benefícios, estimula a competitividade e oferece oportunidades para crescimento profissional.

Contras: A jornada de trabalho nos ambientes produtivos e corporativos é bastante árdua, com interrupções, é claro, para refeições e descansos térmicos, mas é um ponto de melhoria muito importante.

BRF Brasil Foods