Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

amo o que eu faço mas ultimamente tá difícil

Assistente Administrativo II

Prós: Companhia em constante expansão no mercado externo o que auxilia na estabilidade interna

Contras: Ausência de meritocracia e Feed Backs com funcionários estou a 5 anos na empresa, na minha área não tem perspectiva de crescimento mas não fazem algo para melhorar nossa condição

Conselhos para presidência: Dar mais valor para as pontas, o trabalho q desenvolvemos na minha área é muito importante para o bom funcionamento da unidade mas nso somos valorizados por isso

BRF Brasil Foods