Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Esta empresa esta doente, a cura é acabar com o ego da perdigão e acabar com as indicações

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Antes da fusão considero uma empresa honesta, que respeita as pessoas, um bom nível profissional (quando falo de nível é desde conhecimento até educação), que prepara as pessoas, que aponta com clareza o que precisa ser melhorado e premia os resultados. quando passei a trabalhar com a perdigão tudo isso sumiu

Contras: A empresa traça metas que muitas vezes são inatingíveis e não oportuniza ferramentas para atingi-las. É pobre em conhecimento para a gestão, trata os problemas com gritos e ameças, as palavras que mais são proferidas é eu mando embora, as chefias usam com habitualidade palavras de baixo calão, discriminam as mulheres, não tratam com respeito os que adoecem

Conselhos para presidência: Sai da empresa em março depois de 15 anos o RH não me entrevistou, ninguém tratou a minha saída, essa é a oportunidade de alguém ficar sabendo. Eu e meu esposo viemos de Chapecó da antiga Sadia, faz 5 anos que estou em Lucas, aqui faltam profissionais, a empresa investiu em mim nestes 15 anos e na minha transferência, e após o desligamento do gerente de processo, do gerente da regional, ficamos sem chefia e dois especialistas da antiga perdigão que ouviram da minha boca que voltaria o sistema manufatura e que anomalias deveriam ser tratadas com metodologia e não com grito e que os resultados seriam medidos eu fui desligada, tentei retornar para Chapecó, mas me desligam mesmo assim. Neste tempo trabalhando com a perdigão sempre me senti discriminada por ser profissional da Sadia e por ser mulher, certa vez fui convidada a sair de uma reunião porque o assunto era de homens

BRF Brasil Foods