Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Desmotivada

Consultor de Vendas

Prós: Pagamento na data certa, pontuais a parte de recursos humanos sempre bem preparada para nos dar suporte .

Contras: A empresa a cada ano aumenta o serviço para os promotores com a linha grande de produtos mas o salário o mesmo o mais baixo da categoria .

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários , se coloque no papel de um promotor veja as dificuldades e preconceito s que vivemos no ponto de venda e seja Líder não só em uma empresa de alimentos , seja Líder na parte humana com os funcionários.A empresa a cada dia vem perdendo seus valores e princípios !

BRF Brasil Foods