Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

buscando o melhor a cada dia

Desossador

Rio Verde, GO

Prós: O pagamento em dia sem falar que é um trabalho onde o funcionário tem a oportunidade de aprender várias funções , isso acrescenta muito em nossas vidas

Contras: O problema é que para entrar na empresa é muito fácil, pois a mesma não requer o principal documento, antecedente criminal

Conselhos para presidência: Aumentar o salário e ver a pessoa q está sendo contratada, pois podemos estar perto de pessoas de má procedência e não sabemos ,isso daria melhor segurança ao funcionário, concorda?

BRF Brasil Foods