Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

uma grande empresa que oferece ao mercado de trabalho os melhores produtos e respeito aos clientes

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de valores, princípios e cultura; Benefícios e salários de acordo com o mercado de trabalho; dá oportunidades de crescimento profissional e prepara o profissional para o mercado de trabalho.

Contras: Trabalho em excesso sem horário definidos ocasiona muito estresse e gera sobrecarga. Por ser vendedor externo e trabalhar com metas ousadas acarreta muito cansaço físico e esgotamento mental, isso prejudica o rendimento do profissional!

Conselhos para presidência: Observem mais os horários de seus vendedores, pois eles também possuem vida própria!

BRF Brasil Foods