Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

pensamento.

Operador de Produção

Carambeí, PR

Prós: cara os beneficios são bons, o salario é razoavel, a comida não questiono. mas enfim tudo mais ou menos.

Contras: os gestores da brf tem uma politica muito diferente das outras multinacionais, entre tanto a colaboradores como eu que tem seus projetos fora da empresa e ja temos um bom tempo dentro da compania e mesmo assim não podemos ser desligados por que os chefes imediatos adotaram uma maneira estranha de avaliar seus colaboradores e quando se pede pra ser desligado eles usam a ma fé e dizem que nos temos que colaborar com a empresa por um certo tempo pra depois ter o direito de sair da compania. isso pra mim é um completo absurdo da parte da empresa. se não quero mais, estou atrapalhando que esta de fora querendo trabalhar. fica ai a dica. BRF. unidade de carambei.

Conselhos para presidência: estou fazendo 4 anos de brf e nada foi feito a meu favor porque a gestão tem uma politica diferente das outras multinacionais que trabalhei.

BRF Brasil Foods