Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Eu acredito em crescimento e satisfação.

Analista de Planejamento

Prós: Empresa pioneira no mercado; possui visão futura; está em crescimento constante.

Contras: Muitos processos para resolução de determinados projetos; muita economia de um lado e muitos gastos do outro sem haver um equilíbrio.

Conselhos para presidência: Hoje pensamos em alcançar os 5BI e eu acredito que conseguiremos. Mas para as próximas metas precisamos realizar melhorias de processos e, havendo necessidade de redução de custos que sejam feitas nas áreas certas e não em economias porcas.

BRF Brasil Foods