Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Para chegar à excelência, o foco tem que ser os funcionários.

Operador

Carambeí, PR

Prós: Somente os benefícios.

Contras: Carga horária...

Conselhos para presidência: Entrei na empresa em 2009, conquistei meu espaço e ainda quero crescer mais, só que com o tempo a empresa parece que está mudando para pior na questão de bem estar do funcionário. Na época Perdigão tínhamos mais coisas, transporte melhor, horário reduzido, trabalho mais fácil de se realizar, mas com a fusão e o inicio da BRF muita coisa mudou para o funcionário e ficou difícil de permanecer na empresa.

BRF Brasil Foods