Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma excelente empresa com uma visão um pouco distorcida sobre o cenário do Brasil

Vendedor

Assis, SP

Prós: Plano de carreira, bons benefícios, carro, ótimo supervisor, cultura sensacional, minha filial é bem unida! (filial Bauru)

Contras: metas abusivas e impossíveis de bater, cobranças excessivas e incessantes em cima dessa metas que todo mundo sabe que são abusivas perante o cenário no qual o país se encontra.

Conselhos para presidência: acho somente que deveriam usar mais incentivos e menos pressão, nem sempre, a pressão funciona, às vezes, ou melhor na maioria das vezes o funcionário feliz e motivado rende muito mais! Então se diminuíssem as metas pra realidade de cada setor e para realidade do país, para que todo mundo pudesse alcançar seu RVV, todos trabalhariam mais motivados e mais felizes, fazendo assim uma BRF melhor!

BRF Brasil Foods