Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Deve ter persistência e valorizar o que faz. Quer crescer, foco no trabalho e pare se comparar!

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Marcas fortes.
    Benefícios, salários em dia.
    A empresa não é para quem procura comodidade, não é mais cabide de emprego. Busca performance - tem que ter vontade de trabalhar e ambição para crescer.

    Contras: Clima pós fusão: corte de custos e busca de resultados imediatos.
    RH: meritocracia foi esquecida, promoções levam muito tempo para acontecer, clima organizacional muito confuso.

    Conselhos para presidência: A empresa passa por um período de "pós fusão" - após 2 anos sem demitir ou reestruturar, estacionada no mercado. Estão buscando a lucratividade; quem performar vai se manter no cargo. Deve ter capacitação, ambição e persistência!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?