Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Deve ter persistência e valorizar o que faz. Quer crescer, foco no trabalho e pare se comparar!

Prós: Marcas fortes.
    Benefícios, salários em dia.
    A empresa não é para quem procura comodidade, não é mais cabide de emprego. Busca performance - tem que ter vontade de trabalhar e ambição para crescer.

Contras: Clima pós fusão: corte de custos e busca de resultados imediatos.
    RH: meritocracia foi esquecida, promoções levam muito tempo para acontecer, clima organizacional muito confuso.

Conselhos para presidência: A empresa passa por um período de "pós fusão" - após 2 anos sem demitir ou reestruturar, estacionada no mercado. Estão buscando a lucratividade; quem performar vai se manter no cargo. Deve ter capacitação, ambição e persistência!

BRF Brasil Foods