Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

A empresa deixou de ser um lugar ótimo de se trabalhar quando deixou de ser Sadia.

Supervisor de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Estabilidade e no meu caso a remuneração era excelente.

Contras: Falsidade, tolerância a pessoas de mau caráter, falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: A politica de reconhecimento e remuneração precisa mudar, existe muita gente boa sem graduação e péssimas pessoas graduadas exercendo o cargo, principalmente um gerente que usa o termos de baixo calão para aplicar um feedback em um subordinado.

BRF Brasil Foods