Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Uma empresa ótima para se trabalhar, mas precisa de ajustes para ficar ainda melhot

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Pagamento, em dia é muito pontual, os benefícios te deixa tranquilo para trabalhar, as ferramentas de trabalho são atualizadas

Contras: Pressão excessiva em busca pelo resultado, horario de trabalho excede o horário comercial sem remuneração extra, reuniões diárias matinais e vespertinas muito repetitivas e fora do horário de trabalho, plano de saúde onde o colaborador tem que pagar quando usa e etc...

Conselhos para presidência: Melhorar o plano e Saúde, melhorar o processo de vendas com reunião (semanal) e não diária como eh hoje, visita as fábricas para a força de vendas, treinar a força de vendas para um melhor conhecimento sobre os produtos, e massificar as campanhas de midia.

BRF Brasil Foods