Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Reestruturação em 2015

Prós: A área em que eu trabalho possui bom entrosamento com as outras áreas da empresa, tornando o trabalho mais interessante e com mais possibilidade de aprendizado.

Contras: Por estar passando por grande reestruturação, algumas áreas ficam acéfalas e sem direcionamento. Muito trabalho e prazos apertados para cumprir, sem estimativa de organização. 2015 está sendo um ano muito difícil para a empresa acertar os eixos.

Conselhos para presidência: Gerir um negócio ou uma equipe é delegar e direcionar. Se há muito trabalho, melhor definir uma estratégia de contingência do que abandonar a área e deixar sem líder. Áreas estratégicas da empresas estão assim porque os profissionais que entram não querem ficar diante de tanta confusão. O salário não é atrativo para tirar um profissional do mercado.

BRF Brasil Foods