Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Empresa muito boa para trabalhar, sinto prazer em trabalhar na BRF.

Supervisor

Prós: Merodologia de trabalho, equipe unida, e a forma de avaliação por meritocracia que esta sendo aplicada agora.

Contras: Muitas mudanças de gestores em um periodo curto de tempo, pouco envolvimento da àrea comercial nas tratativas de retorno.

Conselhos para presidência: Acredito que deixar as metas a serem atingidas claras no começo do ano, e repassar para as equipes o status de como estamos indo e montarmos os planos de ações juntos, diretoria e operação.

BRF Brasil Foods