Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Brf sem mais futuro.

    Funcionário


    Prós: Pagamentos de salários em dia uma empresa com itens de qualidade e reconhecida pelos clientes.

    Contras: Má gestão, gerentes de filiais sem capacidade arrogantes, mau educados, nenhuma valorização da foras de trabalho, funcionários competentes sem nenhum estímulo de crescimento pois só a hoje cabide de cargos os que estão a cima coxa quem quer trazendo de fora sendo que dentro tem profissionais capacitados e que não são valorizados assim desestimulando os mesmos pois coloca pessoas incapazes e muitas vezes não conhece do negócio

    Conselhos para presidência: Por favor revêem o conceito de pessoas que vcs estão trazendo para dentro, sem proficionalismo algum só falam palavrão não sabem nada do negócio e se dizem os espertos são os nossos anbeveiros, não conhece nada do nosso negócio é só veem o resultado de filiais que tem este tipo de proficional no comando, mudem enquanto dá tempo pois os nossos bons estão indo pra concorrência e estão fazendo a diferença por lá, pois sabem a forma correta de agregarem valor a empresa não fazer fumasa como os que estão aqui. Fica a dica.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BRF Brasil Foods

Descrição:A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos processados de carnes, lácteos, margarinas, massas, pizzas e vegetais congelados, com marcas consagradas como Sadia, Perdigão, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras. Com receita líquida de R$ 28,5 bilhões, registrada em 2012, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e destaca-se entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. A BRF é uma das maiores empregadoras privadas do país, com cerca de 110 mil funcionários. Opera 50 fábricas em todas as regiões do Brasil e possui sólida rede de distribuição que, por meio de 33 centros de distribuição.

Site

RH: quer atrair bons talentos?