Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Brf sem mais futuro.

Prós: Pagamentos de salários em dia uma empresa com itens de qualidade e reconhecida pelos clientes.

Contras: Má gestão, gerentes de filiais sem capacidade arrogantes, mau educados, nenhuma valorização da foras de trabalho, funcionários competentes sem nenhum estímulo de crescimento pois só a hoje cabide de cargos os que estão a cima coxa quem quer trazendo de fora sendo que dentro tem profissionais capacitados e que não são valorizados assim desestimulando os mesmos pois coloca pessoas incapazes e muitas vezes não conhece do negócio

Conselhos para presidência: Por favor revêem o conceito de pessoas que vcs estão trazendo para dentro, sem proficionalismo algum só falam palavrão não sabem nada do negócio e se dizem os espertos são os nossos anbeveiros, não conhece nada do nosso negócio é só veem o resultado de filiais que tem este tipo de proficional no comando, mudem enquanto dá tempo pois os nossos bons estão indo pra concorrência e estão fazendo a diferença por lá, pois sabem a forma correta de agregarem valor a empresa não fazer fumasa como os que estão aqui. Fica a dica.

BRF Brasil Foods