Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

Oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Pessoas, equipe, parcerias, benefícios, plano de carreira e PLR

Contras: Demora com crescimento, falta de estabilidade, existe muita insegurança por conta da constantes reestruturações.

Conselhos para presidência: Ver as pessoas dentro de sua subjetividade, individualidade, a considerar parte importante para a empresa, oportunizar o conhecimento, o crescimento pessoal, o mundo não deve ser visto como uma selva, mas sim, uma grande família, tendo isso em vista, o mundo será melhor de se viver. Obrigada.

BRF Brasil Foods