Como é trabalhar na BRF Brasil Foods?

lutando para ter uma refeição adequada

Uberlândia, MG

Prós: Temos ótimos planos boas remuneração e os líderes são ótimos gosto do meu trabalho

Contras: Não temos um bom horário para refeições tipo só jantamos não temos café da tarde isso e muito ruim pois são quase 11 horas na empresa só com uma refeição quando o certo e De 3 em 3 horas para ter uma refeição saudável

Conselhos para presidência: Queremos uma refeição adequada pois damos o máximo para contribuir com a empresa os serviços. Sao puxados mas tudo que precisamos e de um pouco mas de dignidade tendo uma boa refeição só isso que falta para melhorar as condições de nos trabalhadores ...

BRF Brasil Foods